Caça as bruxas.

Um homem de idade me disse uma coisa que vou guardar para sempre. (Meu filho nesse mundo existe homem homem, homem anjo e homem demônio.)

Aprender a ser anjo nesse mundo é muito difícil pois tem muito demônios. Porem quando se aprende a ser anjo não se vive bem. pois os primeiros passos do homem a caminho de se tornar anjo é amar a Deus sobre todas as coisas e à seu próximo como a ti mesmo. Ai esta uma grande diferença é difícil aprender a se por no lugar do próximo, muito dizem fazer isso mas só da boca para fora, devem ter ouvido falar que os santos fazem isto.

Então agora me sinto um homem morto, não sou anjo, mas se você se colocar no lugar dos humanos conscientemente você também morrera. O homem homem vive ate bem nesse mundo sendo metade anjo metade demônio mas se vive melhor o homem demônio, pois só precisa se preocupar com ele mesmo, e sua felicidade esta em fazer o mal.

O que posso afirmar é que cruzamos com demônios todos os dias. Não precisa ir longe olha os governantes desse pais! Não tenha duvida a maioria são demônios. Tiram tudo da população e são felizes vendendo toda nação deixando o povo na miséria, e muitos deles sabem e estão empenhados com pactos demoníacos em trazer o caos a humanidade. Estão empenhados em tirar ate mesmo a dignidade da população, Você já recebeu de um homem de idade conselho para não bater no seu filho? Não estou falando aqui de coro com vara, mas ate mesmo uma palmada. Ai eu me pergunto esse moço deve estar certo pois é um homem experiente,🤔mas o estranho é que na época dele ele deve ter vivido sendo corrigido com couro pesado, 🤔 será que ele tomou ódio do couro ou do pai! Na verdade não é educado e ao falar dos pais enche os olhos de agua de saudade, então cheguei a conclusão que para criar a lei ante palmadinha já vieram nos doutrinando dizendo que ate mesmo a palmadinha é errado. E o que eles ganham com isso? Olhe em volta e percebera pois os resultados dos pais não corrigirem seus filhos já podem ser vistos a olhos nus, pois estamos na era mais mal educada de todos os tempos com tendência a piorar, Nossos filhos já não nos obedecem mais, são guiados pela mídia e internet, ate nos os velhos já trocamos o dialogo pelo celular, não da mais nem para criticar o filho se trancando no quarto diante do computador sem se ver na mesma situação. Vejo que estamos caminhando para Sodoma e Gomorra a passos largos. Estamos comprometidos com a imoralidade que vem tirando nossos preceitos a cada dia, ate os mais rígidos que só usavam calças por se dizer de uma congregação pentecostal, passaram usar bermuda em casa e depois passaram a ficar sem camisa, e fizeram isso sem ate mesmo perceber que chegaram tão longe da razão, pois o pecados tem tirado critérios dos conservadores todos os dia ate que a promiscuidade se torne normal. mas esta na ora de acordar pois se não da mesma forma que Adão só vai perceber que ficou nu quando se tiver descido demais desfiladeiro abaixo. Ainda me lembro de ir a festas acompanhado de meus pais, mas hoje crianças vão a festas em grupos e sozinhos entram para vida sexual cada dia mais cedo, um dia desse me deparei com uma menina que já tinha passado por muitos meninos, isso à 20 anos atrás seria imoral, mas já esta numa escalada que isso é quase normal. Que nos acordemos, pois estamos aceitando a depravação muito rápido, não sei se estamos caminhando para uma Sodoma ou se já estamos no meio dela. temos o bem é o mal dentro de nos mas era para dar mais lugar ao bem, nos purificar pra nos tornar anjos, mas estamos nos tornando demônios.

arestotores
Enviado por arestotores em 15/10/2017
Reeditado em 15/10/2017
Código do texto: T6143283
Classificação de conteúdo: seguro