Acerto de contas

Estamos vivendo dias de acerto de contas com o universo e muitos não se dão conta de que a única forma de prestarmos conta de nossas escolhas tortas é superando os obstáculos que nós mesmos criamos para nossas vidas e para a vida do próximo. É, na minha opinião, muita pretensão de nossa parte não querer viver o que temos para viver,por mais difícil que seja ainda temos a oportunidade de escolha. Podemos ficar chorando a morte da bezerra ou perguntarmos a Deus quais lições estão disponíveis a nós através das frustrações e dores. Podemos ainda tomar uma posição e se não acertarmos o alvo, mudarmos de novo e de novo e de novo,infinitamente mas, estacionar não resolve, chorar e ficar triste também não. Ou melhor, chorar e ficar triste piora ainda mais e é trabalho dobrado depois para recuperar.Então, ao nos posicionarmos de forma a transpormos as barreiras de uma forma alegre e favorável, incentivamos a outros a também agirem e não a reagirem. Ser reativo acumula mágoas e desacertos,pense nisso e opte por amar a si mesmo e ao que está ao seu redor pois somos todos feitos do mesmo material.

Rose Ferrer
Enviado por Rose Ferrer em 15/10/2017
Código do texto: T6143225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.