Ahhh você...

Me peguei pensando aqui, tudo que você fez e permitiu fazer até agora foi por puro interesse, que triste pois para ter a confirmação se já houve algo entre mim e aquela pessoa foste capaz de me permitir chegar a ti até tocar-te mas percebi que nunca gostasse de mim muito menos de minha amizade mas sim das informações que querias ter certeza se sim ou se nao... e foste tão longe assim só para também saciar teu ego e me machucar me permitindo entrar no teu irredo para depois fazer o quê fizeste deixar-me para trás sem se importa se iria doer sem conversar como se eu fosse um nada para você mas como você mesma falou - odeio eu odeio mais ainda ...isso é triste e me faz pensar que talvez tudo que eu fiz até agora ñ valeu apena a pior coisa para mim foi me misturar nisso tudo porque a pessoa a sair machucado dessa história toda sou eu e você como já demonstrou não esta nem aí pois se estivesse falaria perguntaria eu na verdade nem existo para você e já estou me conformando o máximo que terás de mim de hoje em diante é meu silêncio e frieza você esqueceu que por seu amor doentiu você machucou quem menos merecia ser machucado.

Simplesmente um Anjo
Enviado por Simplesmente um Anjo em 11/10/2017
Código do texto: T6139082
Classificação de conteúdo: seguro