Pena das Lamentações

Estou tão cansada de reviver cada momento que passamos juntos em minha cabeça, é como um filme que fica reprisando e nunca tem fim.

Eu hoje me pareço mais como uma criança que não acredita mais em seus sonhos, que suas alegrias e esperanças simplesmente foram roubadas... E eu sinto sua presença aqui comigo, e parece tão real, e sei também que é um erro.

Quando você se sentiu perdido eu fui sua luz, quando chorou eu sequei suas lágrimas, quando gritou com medo eu estava ao seu lado, e hoje quem está comigo? Algumas lembranças de algo muito feliz no passado e que torna essa dor tão real. E eu te daria todos os anos de minha vida mas você partiu e nada me deixou além do vazio e esse frio que nunca cessa, eu simplesmente não posso viver sem você

E quando eu me sinto perdida, não tenho luz, quando choro minhas lágrimas rolam pela minha face, e quando grito de medo entendo que nada poderá me salvar...

Será que algum dia fui realmente importante para você ou não passei de algo insignificante? Mesmo que eu me sacrificasse você nunca tentaria por mim, não hoje, não agora, mesmo que eu morresse para saber se você me ama, no final descobriria que estou sozinha.

Eu apenas posso desejar nunca ter conhecido você, apenas ter desejado que nunca entrasse em minha vida e destruísse todos os meus sonhos, planos e esperanças, e que eu nunca mais sonhe com você, por que é muito triste acordar e perceber que eu realmente estou sozinha!

AConselheira
Enviado por AConselheira em 30/09/2017
Código do texto: T6129272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.