Ame por amar apenas

Entenda uma coisa: o verbo ama só permite um sujeito, que me perdoe os linguistas.esse verbo é conjugado apenas na primeira pessoa do singular.Eu amo.e ponto. Entenda que quando se diz eu amo você é apenas o “eu que esta falando apenas o eu singular esta podendo declarar isso e sendo assim não deverias esperar que o outro dissesse : eu também te amo. Fazendo isso, esperando tal resposta você coloca sobre os ombros dos outros a responsabilidade do seu amor. Ninguém absolutamente ninguém é responsável pelo que você sente,ou pelo menos ninguém deveria.ame, ame como um louco mas não espere ser amado. Veja, se o motivo pra você amar alguém é também ser amado isso já não e amor é interesse. É condicional...só amo você se...eu amo você porque você me ama.que motivos faz você amar?é a beleza da outra pessoa? Se sim que ótimo então admire e a beleza que tanto lhe atrai, contemple, pois e beleza só tem isso pra oferece: a contemplação. Se você ama pelo forma como outro te trata então forneça mais oportunidades dela lhe tratar assim e assim seja grato, podendo retribua o carinho os mimos, as caricias. Quem sabe fazendo isto a pessoa também esta abrindo o espaço para que você exerça o motivo dela te amar também;veja que bela é a reciprocidade veja como e perfeito o amor singular.

Geminiano chiclete
Enviado por Geminiano chiclete em 27/09/2017
Código do texto: T6126843
Classificação de conteúdo: seguro