CUIDE-SE

Hoje me dei conta que muitos querem ser cuidados, mais não cuidam.

Querem ser amados, mais não amam.

Querem receber e não doam. Muitos estão preocupados com si mesmo que nem olham para quem está ao seu lado todos os dias cuidando, zelando, amando.

Nestas minhas reflexões me dei conta que existem tantas pessoas miseráveis de sentimentos, pobres de espirito e de coração. Já diz um velho ditado quem ama cuida.

Muitos tem um colo, um carinho, um olhar, uns sorrisos mais estão apressados cuidando de si, do seu trabalho, de suas coisas que nem percebe que estão deixando passar estes detalhes tão simples e que não voltam mais. Não se dão conta a vida é um sopro, são momentos, não temos garantia de nada, somente do agora, pois amanhã a DEUS pertence.

Deixam tantas coisas para depois, que nem percebem que a vida está se esvaindo.

Recebemos a dádiva de amar, e nem somos amados, somos úteis. Muitos das vezes esperamos algo que nunca vem, um minuto uma atenção, um abraço, uma palavra de ou apenas um muito obrigado. Somos como as flores precisamos ser regados, adubados e cuidados.

Fico imaginando que o tempo não é tão generoso conosco, assim como a flor murcha nós também.

Amar é arruma tempo, demonstrar, se preocupar, e se fazer presente, mesmo quando está ausente.

Tenho refletido muito sobre isso, a vida.

O trem está passando e nossas bagagens, como serão que estão?

Estamos numa fila invisível, pensem nisso muitas vezes não teremos tempo de pegar as nossas bagagens, valorize quem cuida de você.

Pois amanhã será muito tarde.