Amor

Não sonho em viver uma vida toda com alguém ao meu lado, já sonhei não nego, mas agora as circunstâncias são outras, a vida me fez crescer e o amor próprio me fez maior do que pude imaginar que eu pudera ser, não sonho em amar alguém tão fortemente ou que me amem na mesma intensidade, aprendi com a vida que muitos desses amores intensos não são realmente amores e sim paixões, são momentos que passam e deixam nossos sentimentos ao vento, ecoando, esbarrando nas paredes, são sentimentos que quando passam, nos deixam sozinhos e deparados com as lágrimas, isso não é o amor, claro que não posso definir realmente o que seja o amor, muitos dizem que se trata apenas de uma reação do cérebro ou então que não existe, eu sinceramente estou aprendendo sobre esse tão cobiçado sentimento, mas não adianta explicar o que é e como é pois não há atalhos para pular logo na parte boa da vida, é preciso passar por cada rasteira, cada obstáculo para alcançar o sucesso e a felicidade, para que possamos nos amar e ficar em paz não só com nós mesmos mas também com todos a nossa volta, uma única dica que dou é que ame intensamente, com toda sua força, mas não alguém e sim você mesmo.

Luidy Araujo
Enviado por Luidy Araujo em 21/09/2017
Código do texto: T6121075
Classificação de conteúdo: seguro