Reflexão! Interação com Vana Fraga!

Algumas vezes nos deparamos com ações de pessoas que expressam atitudes e buscas que não compreendemos...O que leva aquela pessoa a agir daquela forma?!

Muitas vezes a forma com que as pessoas levam a vida, ou tem determinadas ações, pode ser a única forma que elas encontram de tentar vencer a angústia que as aflige, nos casos mais graves, evitar o suicídio. Portanto, crítica e julgamento, ás suas condutas, só irá tornar as angústias delas mais profundas e insuportáveis...as experiências são fundamentais na busca do equilíbrio, do autoconhecimento, e isso é inalienável, ou seja, intransferível, e o fato de julgarmos sem conhecer o que concerne aquilo, isso nos faz parecer pessoas arrogantes e intolerantes, ou quem sabe, angustiadas também!… por isso evitemos de julgar, querer dizer o que o outro tem que fazer…pensemos nisso!

Interação com Vana Fraga:

" Deus Nos Dê Entendimento, Para Termos As Mãos Unguentos, Para Usar Nos Momentos, De Alheios Momentos, Em Vez De Jogarmos Mais Brasas Ao Vento. Amei Aqui Vir, Seus Escritos Curtir, Aplaudir E Deixar A Poesia Fluir."

Reijane Brasileiro
Enviado por Reijane Brasileiro em 17/09/2017
Reeditado em 25/10/2017
Código do texto: T6117229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.