Passe livre

Todo mundo já sabe que você tem aquela pessoa com passe livre no seu coração, na sua vida.

Ela tem seu telefone e endereço. Não adianta mais negar guria.

Aquela pessoa que vai e vem à hora que bem entende.

É a mesma pessoa que te arrancou sorrisos e diversas lágrimas já.

Você o namora. Ele não te namora.

Ele pode entrar de noite OU de dia, mas nunca vai deixar de ser o que é: um passe livre de incerteza e agonia.

A verdade nua e crua é uma só: ele sabe que já tem o passe, e você não faz nenhum esforço para rasgar o bilhete.

E quando ele vai você sente. Chora, reclama, chama à amiga, diz que vai mudar, E também diz que nunca mais ele vai fazer isso com você.

Quando ele volta, lá está você a espera dele. Toma um banho demorado, arruma o cabelo como ele gosta. Coloca a roupa preferida dele, aquele vestido que cai bem em você, mas que é brega pra caramba. E corre para encontra-lo.

Corre mulher, MAS corre pra longe vai!! Bem longe dele.

Faz isso por mim, mas principalmente por você.

Você merece mais, e deve ouvir isso a cada dia que passa.

Deixa de abdicar das tuas coisas, do teu jeito, das tuas vontades só para satisfazer alguém, que mais fica longe do que perto.

A sua vida vale ouro, você é muito preciosa para subestimar sua beleza e capacidade com alguém tão desprezível.

Os momentos que ele te proporciona, outro pode fazer melhor ainda, acredite, mas no toque das mãos você sentirá que é pra ser, pois não haverá incertezas. Nem tão pouco, agonia.

Ele vai mostrar ao mundo que está contigo, e que não precisa de passe livre, porque aqui é o lugar que ele quer ficar.

Mas preciso que estejas disponível.

Rasga aquele bilhete, e não entrega outro no lugar.

O homem sente quando a mulher tem alguém ocupando o seu coração. Mesmo que não seja por inteiro, o homem sente.

Então corre. Pra longe.

Homem não quer dividir nada não, homem quer prioridade, exclusividade. E adora saber que tem sua atenção voltada a ele. Então esteja e queira ser disponível.

O que não dá é pra continuar na dura espera do passe livre aparecer, qualquer hora, qualquer dia.

Chega de agonia guria.

Um grande beijo no coração!

Onde você me encontra:

Blog: www.daiaescrevemarisa.com

Facebook: Daia escreve Marisa

Instagram: @daiaescrevemarisa

Pinterest: //br.pinterest.com/daiafrozza/

G+ : //plus.google.com/u/0/+DaiaFrozzadaiaescrevemarisa

Flickr: //www.flickr.com/people/daiafrozza/

E-mail: daiafrozza@gmail.com