JUIZ FEDERAL MANDA DESTRUIR PROVAS QUE INCRIMINAM PSDB.

O juiz federal da 6a.Vara Criminal Federal de SP-Diego Paes Moreira-mandou destruir Provas da Operação Castelo de Areia que contém muitos ilícitos de gente do PSDB. O Blog Conversa Afiada reproduz documentos que revelam quem se beneficia dessa inacreditável decisão.Eis alguns: Serra/ Aloysio Nunes/Paulo Preto da Dersa/Walter Feldman/Arnaldo Madeira/ Palácio dos Bandeirantes !!! / Agripino Maia e outros . Eis a razão por que os Tucanos roubam e continuam a roubar sem serem presos.E o CAFIADA diz claramente:*SERRA ,O MAIOR LADRÃO DO BRASIL!!!

VIVA O JUDICIÁRIO BRASILEIRO!!!

E vamos ao Estado do Paraná-sede da Moral e da Justiça. A Operação Quadro Negro investigou o Desvio de 20 Milhões da Educação realizado pelo Governo Beto Richa do PSDB. O dono da Construtora Valor está envolvido no esquema e resolveu delatar quem são os beneficiários .Estão lá o governador Beto Richa,seu primo Luiz Abi Antoum e muitos outros do governo do PSDB. A Lama Fétida corre solta no Paraná!!! Nas barbas de juízes e procuradores. Tem um detalhe.É só pesquisar quanto ganham juízes e procuradores no Paraná. E em SP e Minas também. É o compadrio explícito. Com o PSDB NINGUÉM MEXE!!! VIVA O JUDICIÁRIO BRASILEIRO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/09/2017
Reeditado em 04/09/2017
Código do texto: T6103860
Classificação de conteúdo: seguro