RECEITA FEDERAL MOSTRA QUE ROSÂNGELA MORO RECEBEU DINHEIRO DE ADVOGADO ESPANHOL FORAGIDO.

Está exalando um mal cheiro tremendo de Curitiba. Como ficamos sr.juiz Moro? A Receita Federal enviou aos procuradores de Curitiba a investigação sobre o advogado espanhol Tecla Duran que está foragido pois Moro quis prendê-lo. E este advogado denunciou a mutreta montada em Curitiba para pagamentos *por fora* para *aliviar* prisões e multas. E o padrinho de Moro-Zucolotto-está enrolado segundo a Receita. Quando os procuradores de Curitiba receberam o relatório da Receita,há 2 anos,a mulher de Moro-Rosângela- saiu do escritório do padrinho de Moro,o Zucolotto, de fininho. Sem alardes. A Receita sabe quem recebeu grana do advogado Tecla Duran(que está foragido na Espanha) ,aliás,este advogado está denunciando tudo o que ocorreu e ocorre em Curitiba. É a Máfia das Delações Premiadas. Tudo conjuminado. *Nóis prendemu.Nóis tortura. Nóis consegue delação.* E para fechar o acordo tem que fazer outro acordo com advogados que circulam em torno da Lava Jato. Tudo isso está contado no jornal GGN do Nassif. É só ler. Os procuradores de Curitiba ESCONDERAM o relatório da Receita sobre dinheiro pago à pessoas de Curitiba. E agora?!?!?!

A CASA CAIU ,SALVADORES DA PÁTRIA!!! Todo o Moralismo emanado dessa gente e propalado pela Safada Imprensa está revelado como pura falsidade e jogo midiático para destruir Lula e o PT. Sacô,mané???

Por que os Paneleiros não vão bater panelas na Avenida Paulista contra a Corrupção em Curitiba??? Estão ENVERGONHADOS,né??? Esta gente deveria empunhar uma enorme faixa com os dizeres:*SOMOS MILHÕES DE MORO !!! * KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Triste fim de uma Grande Mentira contada pela Safada Imprensa. Igual a do Joaquim Barbosa,outro enganador.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/09/2017
Código do texto: T6102912
Classificação de conteúdo: seguro