A fila anda, é o que dizem....

Parece que está tudo bem!

Sorrio para as pessoas na festa em que estou! Cumprimento, abraço, dou o melhor que tem na minha reserva de bons sentimentos!

O passado cravado no meu coração partido, quem me olha, nem imagina os espinhos que me atravessam!

É preciso superar, é o que todos dizem!

É preciso fazer a fila andar, pra que não se perca o andar da carruagem!

A gente olha, interage, sorri, faz parte!

Mas no intimo tem tantas coisas sem explicação, que pisoteia o coração em silêncio, numa dor surda que é só sua!

As fotos de alguém que se encaixava em você passam o tempo todo na caixinha de memórias que insiste em não se fechar de vez!

Você sorri sangrando por dentro! Não se encaixa em outras mãos... em outro porta retratos! E não chega ninguém pra substituir, que inferno!

Você até acredita no futuro, naquele ditado que diz que o tempo cura tudo e que o melhor ainda esta por vir! E você espera... prende o ar, finge demencia!

Mas aí, os meses passam, tornam-se anos, tornam-se a mais pura solidão!

Mas você precisa ser otimista! Nada de deixar a peteca cair! Quê isso?

E tem os defensores da desilusão que insistem em dizer que é preciso ser feliz sozinho! Que a sua felicidade não depende de ninguém e que se você morrer com 90 anos solitário, tá tudo bem!

Não discordo que a felicidade não esteja em nenhum lugar além de você mesmo, mas dizer que a vida não precisa de uma parceria pra te ajudar a segurar o tranco, não concordo! Porque a vida fica mais leve com amor, fica mais leve com alguém leal, que te ama e te cuida e que você devolve amor também!

Mas estamos em tempos difíceis, onde fingir não se importar, parece mais importante do que ser real!