Um tempo

Em meio à tantos afazeres tantas coisas para administrar....será que tivemos tempo de agradecer? Aquela intimidade com Deus!

Crer é necessário e faz parte de alguma forma.... devemos acreditar que existe algo maior que nos ampara, sustenta para batalha...sempre existe um plano B para oque já está escrito e caso desviemos de nossa rota outros caminhos aparecerão, oportunidade de mudança. Mas para isso, devemos ter um olhar espiritual.( será que é isso que tenho que fazer? Será que se eu for por ali não vai ser melhor?), com essas perguntas que fazemos mentalmente devemos escolher oque de melhor, sem consequências, sem pisar em ninguém... Assumir o fruto colhido é ter uma posse de uma escolha mal feita e acatar mas não estagnar fazer de tudo para melhorar em sociedade e fora dela... Ninguém para de aprender, o aprendizado vem com o erro e também com os acertos... é preciso viver e não parar.... Ter uma visão ampla de tudo que ocorre e aplicar seu livre arbítrio....

Estamos em uma escola e ela se chama VIDA

Rosane sonhadora
Enviado por Rosane sonhadora em 02/09/2017
Código do texto: T6102754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.