Setembro Amarelo

Eu, você e muita gente sabe que o que está passando não é frescura, eu sei que não quer chamar atenção de ninguém. Eu te entendo, sei que muita das vezes você quer apenas se isolar e sumir, mas não se sinta só, você é seu bem maior, nada nesse mundo se compara a grandeza de ser quem você é. Vivemos em meio a um mundo prestes a explodir por falta de pessoas boas e eu te digo eu preciso de você. Você é uma pessoa boa, não dê ouvido as vozes que atormentam a sua mente, você sabe que elas não são reais e nada do que dizem é verdadeiro. Já passei por isso, três dias da minha semana passo no meio de pessoas que foram procurar ajuda, assim como eu também. Posso te garantir lá não tem nenhum coitadinho só porque tentou ou pensou em se suicidar, só tem pessoas fortes, assim como você. Pessoas que todos os dias lutam contra o nosso pior inimigo, nossa própria mente, pessoas que muita das vezes pediram ajuda, mas ninguém ajudou. Eu te entendo e te falo, do fundo do meu coração, você é uma pessoa maravilhosa. A depressão não é a doença da moda, ela não é frescura, sabemos que todos precisam de uma reeducação em relação a esse assunto. Fechamos nossos olhos para os sinais, aqueles pequenos que eu e você damos mas ninguém percebeu. Quando perceberam, muitos disseram que queríamos chamar a atenção, mas eu sei que você não quer chamar atenção, sei que o que você está passando não é fácil e estarei aqui a qualquer momento do dia para te abraçar através de palavras. Se vier a crise estarei aqui para te ouvir chorar, gritar e até se espernear, mas não faça o que as vozes te dizem. Você tem valor, você vale mais que ouro. Eu preciso de você, seja um forte durante a fraqueza, você não está sozinha(a).