Superestimado.

E quem iria imaginar que aquela simples brincadeira, algum sentimento dentro de mim iria despertar?

Quem poderia pensar, que entre mil pessoas ao seu redor, de alguma forma sua vida se conectaria a minha?

Eu que estava tão desanimado, desiludido, desacreditado, com um sentimento de tristeza, sem emoção, sem esperança, sem nenhum calor emanando do coração... quando do nada seu sorriso conheci...

Ah esse sorriso encantador, que de ladinho chegou e despertou todo meu desejo de um beijo seu.

Junto com esses olhos escuros. Esse olhar brilhante, penetrante... Por esses olhos queria ser notado, por esses olhos queria que notasse o quanto eu estou desejando você, o quanto está crescendo meu desejo em te ter, em te querer.

Quem iria imaginar? Que uma brincadeira boba, poderia se transformar nessa tempestade que a qualquer momento um afogamento poderá causar.

E o mais triste está sendo, que antes da possibilidade de me afogar, já estou decidindo partir para mais uma vez não me desequilibrar, cair e me machucar, caso isso realmente venha acontecer.

De certa forma sei que não irei totalmente, porem irei o suficiente para ao seu lado poder estar, sem te cobiçar, te desejar ou possivelmente aquela palavra que é bem mais que adorar.

Sei que não es culpada, jamais será... A culpa é apenas minha por um dia acreditar e confiar em um sentimento que não se deve apostar.

Pois toda crença, credibilidade e confiança para se manter viva precisa ser sempre lembrada, trabalhada e dependendo sempre reconquistada... Por isso digo... O amor é superestimado... Assim como foi um dia meu desejo de amar, cujo hoje percebi, que não faço questão de sentir o tal amor, seja básico ou superestimado, desejado ou idealizado e muitas vezes possivelmente idolatrado, pois ele é apenas uma página de um conto encantado, desejado em um livro de conto de fadas.

Ádan Charlo
Enviado por Ádan Charlo em 30/08/2017
Reeditado em 23/10/2017
Código do texto: T6099733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.