A melhor versão de mim.

Quando paramos tudo e escolhemos viver de verdade,conseguimos enxergar no próximo virtudes que não temos ou defeitos que temos e não admitimos... Descobrimos que são exatamente os momentos difíceis que passamos que nos fez crescer de verdade e que muitos dos momentos felizes registrados pelas lentes de uma câmera, não foram tão felizes assim... A surpresa maior vem quando percebemos que as pessoas que nos perturbam a alma são as que mais nos admiram... Nada é totalmente bem ou mal, apenas é. A paixão e o ódio doem em igual intensidade mas o amor... Ahhhhh o amor transcende! Esse permanece firme e forte. Perto ou longe, o amor permanece... Quem pode saber o que vai no coração do outro? Palavras não dizem quase nada mas quem ama de verdade, sente o pulsar do coração a milhas de distância, se alegra com a felicidade do outro e se entristece com a tristeza de quem é e sempre será parte de nós mesmos... Você é a melhor versão de mim!

Rose Ferrer
Enviado por Rose Ferrer em 25/08/2017
Reeditado em 07/11/2017
Código do texto: T6094902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.