Memória

O amor pode doer às vezes, principalmente quanto fica difícil. Sabemos que fica difícil às vezes, mas é a única coisa que nos faz sentir vivos.

O amor pode curar pode remendar sua alma. É a única coisa que faz sentido, é mais fácil de lembrar, pois é a única coisa que levamos quando morremos.

Lembro-me com cada pedaço de meu corpo mácula esse amor em nossa memória. Para nos mesmos olhamos sempre na mesma direção, onde nossos olhos nunca se fecham e nosso coração nunca fosse ferido, e o tempo não passa; Parece que está congelado pra sempre, então você pode me guardar em um lugar especial.

Quando me encontrar me abraça até nossos olhos se encontrarem. Meu coração acelera e cada vez mais consigo sentir as batidas de seu coração, era onde eu deveria está. Posso sentir o suave perfume da sua pele quando me abraça. Eu nunca mais vou te deixar ir.

Você deveria ter me colocado no seu coração quando eu tinha meus 14, 15 ou 16 anos. Em cada batida sentir meu amor. Mantenha isso no fundo de sua alma.

Quando eu estiver longe lembrarei, cada momento detalhado, o jeito que me tocava e como me olhava. Lembrarei do jeito como me beijou pela última vez.

Você causou magoa em meu coração, mas tudo bem, são apenas palavras guardada em um coração ferido.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 21/08/2017
Reeditado em 21/06/2018
Código do texto: T6090200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.