Peso igual

Creio que todas as pessoas no mundo estão destinadas a passar por ele sentindo o mesmo peso de sensações, ou seja, sentirão em algum momento alegrias, felicidade, preocupações, satisfações e por aí vai … igualmente como todos os seres humanos. Estas sensações podem até se distinguirem de que situações se originam, mas serão da mesma intensidade, de mesmo peso, de mesmo sentir.

Somos todos filhos de Deus e sendo realmente seus filhos Ele não diferencia nenhum ou seja, faz um sofrer mais que o outro ou, ser mais feliz que outro. O peso está igual, está fisicamente distribuído pela perfeição do Criador.

Enfim, nesta faculdade chamada Vida cursamos as mesmas disciplinas, porém com uma distribuição diferente conforme nossas raízes, educação, escolhas e por ai vai. Exemplo: Um bilionário pode estar tão mal, com suas sensações por dentro, quanto uma criança morrendo de fome na África do Sul. Para entender tudo isto basta deixar de enxergar as coisas somente pelos “olhos míopes” de Homem da Terra. Eis uma de minhas teorias sobre a Vida, sobre como estamos aqui.

O mundo, a natureza é Perfeita, fazemos parte dela e não estaríamos “mal pensados” aqui, eu acredito. Portanto, sejamos fortes e confiantes pois estamos em etapas e se hoje choramos, amanhã sorrimos, e assim vamos até o dia que concluímos esta faculdade e somos recebidos novamente a um novo Ciclo de Perfeição.

MCoelho
Enviado por MCoelho em 16/08/2017
Reeditado em 21/08/2017
Código do texto: T6085632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.