Acorde

Pare se sonhar,pare de achar que a vida é um conto de fadas ,um filme Hollywoodiano onde tudo acontece, onde o bem vence o mal ,onde o amor e a bondade ganham ,afinal o que seria o bem e o mal num mundo onde quanto mais perverso e egoísta se é em melhor posição você está perante a sociedade.

Pare de sonhar e achar que um dia tudo dará certo ,a vida não obedece o plano o qual você fez para ela e muito menos lhe deixa viver sem sofrer.

Tudo se resume em quanta dor você consegue aguentar e quando perecerá ao "mal" ou simplesmente se entregará a hipótese de que na próxima vida tudo será melhor .

Se pensar bem, inventamos desculpa para tudo,se dá certo é sorte ,Deus ajudou ,se dá errado é azar ,inveja ou simplesmente está pagando pecado como se no tamanho que é o universo sua vida valesse algo ,ela é simplesmente insignificante .

Então aprenda a viver nesse pesadelo sem fim ou se prepare para dormir junto aos seres rastejantes ,claro isso tudo se conseguir enxergar e de maneira gloriosa escolher o seu fim, pode parecer impossível mas está na hora de acordar.

Eross
Enviado por Eross em 13/08/2017
Código do texto: T6082555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.