Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Bem vindo a realidade

Respiração travada ? Coração batendo pesado? A mente em uma confusão constante ? A insanidade vindo a tona?
Tenho a infeliz missão de lhe informar que isso não é amor ,é apenas uma tristeza enorme, uma sensação de desprezo próprio que  domina a mente e uma sensação de insegurança, repúdio e impotência que  domina o corpo talvez de forma resumida , um vazio interno tão grande e tão profundo que se assemelhe  aos efeitos fisicos que o  insignificante sentimento que o amor proporciona  mas  na triste realidade da vida seja apenas um ódio  profundo.
Um odio gigantesco e profundo de si e do mundo que apaga  a vontade de viver e nos leva a uma única atitude lógica,algo  tão obscuro que apenas enterra o q já estava podre .
E o amor nesta história onde está?  Exatamente ele não está presente porque não existe e nem nunca existiu , ele apenas se disfarçou de boas sensações e brincou com você ,como uma marionete de mil cordas ;E por isso ele é falho e insignificante pois quando se enxerga ele você se dá conta que ele está do lado do precipício e que a queda é inevitável.
Eross
Enviado por Eross em 13/08/2017
Código do texto: T6082548
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Eross
São Paulo - São Paulo - Brasil
8 textos (178 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 11:05)
Eross