Bem vindo a realidade

Respiração travada ? Coração batendo pesado? A mente em uma confusão constante ? A insanidade vindo a tona?

Tenho a infeliz missão de lhe informar que isso não é amor ,é apenas uma tristeza enorme, uma sensação de desprezo próprio que domina a mente e uma sensação de insegurança, repúdio e impotência que domina o corpo talvez de forma resumida , um vazio interno tão grande e tão profundo que se assemelhe aos efeitos fisicos que o insignificante sentimento que o amor proporciona mas na triste realidade da vida seja apenas um ódio profundo.

Um odio gigantesco e profundo de si e do mundo que apaga a vontade de viver e nos leva a uma única atitude lógica,algo tão obscuro que apenas enterra o q já estava podre .

E o amor nesta história onde está? Exatamente ele não está presente porque não existe e nem nunca existiu , ele apenas se disfarçou de boas sensações e brincou com você ,como uma marionete de mil cordas ;E por isso ele é falho e insignificante pois quando se enxerga ele você se dá conta que ele está do lado do precipício e que a queda é inevitável.

Eross
Enviado por Eross em 13/08/2017
Código do texto: T6082548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.