Mais uma vez, um passo para a mudança

Há certos sentimentos que nos mudam, principalmente a decepção. Na verdade, há certas ocasiões em que nós mesmos nos deixamos levar e acabamos nos decepcionando. Acabo demonstrando demais o quanto quero a presença de alguém e se ela não sente o mesmo fico "jogada para escanteio". O que é humilhante é implorar companhia quando a pessoa não quer e, o pior, é da família. Vejo que família nem sempre tem o mesmo significado para cada um. Para mim, deveria significar prioridade. Não há como mudar os sentimentos do outro. Às vezes é preciso deixar de lado e esquecidos certos pensamentos e o que sentimos para não virarem palavras. Fazer força para esquecer pode amenizar. Não sou muito boa nisso. Tantas vezes já tentei me anestesiar, mas não dá, assim como não dá para forçar um grau de importância que deveria ser dado pelo o outro. Já atraí, porém, pensamentos que eu não tinha e que viraram realidade: "tudo mudará e isso já não terá mais a mínima importância que teve uns anos atrás" e aconteceu. Farei isso outra vez.

Illyana Alves de Castelli
Enviado por Illyana Alves de Castelli em 07/08/2017
Reeditado em 07/08/2017
Código do texto: T6077119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.