Aniversário, data de celebração?

Para muitos o aniversário, é uma data de celebração, mas quem já perdeu pessoas essenciais, não se alegra em comemorar, pois obviamente o seu atual inteiro é cheio de metades que se perderam ao decorrer do caminho.

Movido por esses sentimentos intensos, no dia do meu aniversário, escolhi ir ao cemitério levar flores aos meus entes muito mais do que estimados, numa tentativa simbólica de expressar que eu poderia estar em qualquer lugar, mas se eu pudesse escolher, quereria estar com eles.

De fora nota-se somente comportamentos rompantes que vistos de fora, não dão a dimensão das angústias vividas e portanto sentidas.

Quando o amor que você sente por alguém é maior do que você próprio, a língua escrita ou falada se torna escassa, insuficiente e ineficaz.

Pessoas inteligentes não julgam as pessoas, pois sabem que o pouco que vêm, não corresponde ao todo, bem como não convivem o suficiente com determinada pessoa para entender os seus comportamentos.

Aí de cima, os anjos silenciam-se e deleitam-se com suas palavras doces e personalidades raras e encantadoras.

"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande."

"Além do horizonte, existe um lugar bonito e tranquilo pra a gente se amar, algum lugar bonito para viver em paz.

Mas se você não vem comigo nada disso tem valor

De que vale o paraíso sem o amor.

Fico pensando onde está você

E se você estaria pensando em me encontrar

Como sou, onde estou e onde quero chegar

Como sou, como é que vai ser e onde vou te levar

Mas se você me ver pode acenar pra mim

Já pensou que louco te encontrar assim?

Eu vou na boa, eu vou na fé, eu sei que vou te encontrar

E quando eu te encontrar nós vamos comemorar

Me encontra ou deixa eu te encontrar."

Gui Machado e Charlie Brown e Roberto Carlos
Enviado por Gui Machado em 06/08/2017
Reeditado em 07/08/2017
Código do texto: T6075692
Classificação de conteúdo: seguro