Pensando

Cada vez mais acredito na "lei do retorno", o que se faz de bom, voltará em coisas boas; O que se faz de ruim também voltará e de forma cruel... Por isso devemos pensar sempre antes de tomarmos alguma atitude, para não chorarmos muito e ser tarde demais. O melhor caminho é desejar o bem, fazer o bem...

Simples assim!

************************************

A riqueza que devemos ter, deveria ser a riqueza da alma, dos bons sentimentos, das gentilezas, da sabedoria, da humildade, do respeito... O dinheiro é importante sim e muito, mas ele não irá comprar a nenhum de nós essas belas virtudes! Simples assim!

*************************************

A arrogância, o orgulho, o desrespeito, a pobreza de espírito e tantos outros erros que cometemos nada nos acrescenta, pelo contrário nos distancia cada vez mais das pessoas!

*************************************

Quer saber: Não temos que nos importar com o que pensam sobre nós; Nós já sabemos quem somos, o que fulano e beltrano pensam sobre nós, não nos interessa. Então seja quem você é, ame quem quiser, brinque, se vista como gosta, seja louca mas sempre amável, fale o que pensa, enfim seja feliz a sua maneira!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 03/08/2017
Código do texto: T6072733
Classificação de conteúdo: seguro