COMPRA E VENDA

As propagandas, invasoras de privacidade, desnecessárias, invadiram a Internet, avassaladoramente, inescrupulosamente, sem nos pedir licença, sem perguntar se estamos interessados. O You Tube deveria ser menos comercial, ou melhor aproveitado, sem esse merchandising desesperado para se vender ou comprar algo, ou querer aparecer.

Enquanto houver mercenários, nosso planeta estará nessa condição lamentável, onde ainda se tem aquela ideia de que " o dinheiro compra tudo", "devemos aproveitar a oportunidade para lucrar mais", a propaganda é a alma ( ou a arma?) do negócio.

Ainda bem que existem pessoas que postam músicas, vídeos, mensagens de qualidade, sem interesse de lucro, mas para tocar os corações, sem trocar por nada, fazer recordar, sem sensacionalismo ridículo, sem ostentação. Essa é a arte genuína. O resto é reflexo pálido da alma empobrecida, sem individualidade, mesclada por conteúdos enxertados nos quais o Self ( o Ser, o Espírito ) não pára para pensar, mas faz por querer ser visto e notado, para se ter lucro, já que o fazer sem ser notado ou receber algo em troca, para eles, não é suficiente.

A moeda, para alguns, é mais importante que aquele que a inventou. Talvez eles sejam a outra face da moeda, a cara ou a coroa.