Noites de tormenta

E lá se vai mais uma semana mal dormida ,mais um dia o qual não consegui dormir , mais uma noite onde a sessão terapêutica durou mais de 4 horas; O meu psicólogo não poderia ser mais problemático possível, também o que posso exigir de uma imagem criada a partir da minha mente, que me dê a cura para acabar com todos os problemas e me fazer esquecer você?

Assim como nas outras sessões o problema é sempre o mesmo porque amo alguém que não tenho , cuido dela mais do que de mim mesmo ,porque sou atacado covardemente a maioria dos dias pelo ciúmes e por uma Insegurança de não ter sua presença no futuro, o que nunca havia me passado pela cabeça ou se quer pelo coração que apertado agora está.

As vezes fico com medo de me assemelhar a história de Romeu e Julieta mas não na parte magnífica que é o amor mútuo mas sim na triste parte de se matar por ciúmes,sim você caro leitor está lendo certo ,por ciúmes pois se "envenenada " ela estava poderia ele ter do veneno de seus lábios provado mas perdido em um ciúmes patético de que os anjos a teriam e ele não, resolveu protagonizar uma cena para os arcanjos e enfim se matar.

O que nos leva a grande pergunta até que ponto a razão será forte para segurar a loucura que me atormenta nas noites e impedir que tal monstro se liberte e diga tudo aquilo que foi pensado ,uma verdade tão intensa que deve ser considerada um pecado se expressa.