Envenenados

Entre todas as "criaturas" peçonhentas que habitam o mundo existe uma que consegue ser deus e o diabo ,a luz e a sombra de uma mesma história ,que consegue produzir o mais mortal dos veneno entre seres que conhecemos e ao mesmo tempo produzir a cura ,tal criatura é o ser humano.

Este ser fantástico que moldou o mundo a sua imagem agora tenta moldar as suas vontades nas pessoas;Este ser egoísta por dentro e "misericordioso" por fora é tão audacioso que ao mesmo tempo que busca a solução para todas as doenças do mundo cai perante os seus próprios sentimentos .

Talvez a humanidade tenha se acostumado a enxergar com os olhos no mundo dos cegos ,tenha se envenenado com o próprio veneno, os sentimentos , a raiva e o amor ,que em meio a um turbilhão que é a vida perderam sua essência e criaram coisas piores como os sonhos e a inveja.

Afinal aprender a morrer com este veneno é o politicamente correto não é mesmo, viver montando um futuro em um espelho quebrado ,amar sem sermos amados, odiar a tudo e a todos, viver num mundo onde sonhos não se realizam e o tempo passa sem avisar, essa não é a lógica de nossas vidas ?

Talvez alguém ainda ache a "cura" mas até lá muitos ainda morreram antes mesmo de seus corações pararem de bater