Para ela

É a segunda vez que eu inicio esse texto e eu não faço a menor ideia de como falar isso. É frustrante ver que alguém, que você gastou tanto tempo, alguém que você se importou, e que você defendeu. Eu te odeio tipo muito, esse sentimento é errado, desumano e não combina comigo, mas eu tenho que tirar o chapéu para você, pois por um momento eu te amei, mas aparentemente eu tenho um horrível gosto, eu devia ter me afastado quando falaram para eu me afastar, eu devia ter ido embora quando você disse para eu ficar, eu devia ter ficado longe até do próprio oxigênio que você respira.

Eu decidi sentar e conversar comigo mesmo, eu decidi que tentaria ser indiferente com você, mas eu gostei demais de você para me sentir desse jeito, eu deixei você colocar suas etiquetas e coleiras em mim sem saber, que você nunca retornaria aquilo que eu te dei, eu te esperei incontáveis horas em que eu poderia ter conhecido outras, melhores que você, mas eu fiquei, eu deixei, eu permiti. Você entrou na minha vida, eu deixei, e assim você se afasta de mim, me ignorando como uma menina imatura, e falando nas minhas costas como uma criança.

No final a criança pode ser eu, iludido e Sentido por situações montadas em minha mente, imaturo meio a rejeição, mas se algum dia você querer voltar de qualquer modo, forma ou cor, não sei se conseguirei te perdoar ou aceitar o fato de você querer me enfiar em um poço nova,mente

Poeta castanho
Enviado por Poeta castanho em 24/07/2017
Código do texto: T6063546
Classificação de conteúdo: seguro