Pensando...

Tudo tem uma razão de ser; Nosso destino está traçado. Nossas alegrias, nossas dores, nossos acertos, nossos erros e enganos... A vida é um presente e é nossa maior escola, aprendemos acertando, aprendemos errando. Que bom quando acertamos e melhor ainda que bom quando erramos, caimos e tiramos alguma lição, aprendemos alguma coisa e principalmente "reconhecemos nosso erro, voltamos atrás querendo acertar e nos tornamos melhores; Não há "perfeição" em ninguém, todos somos seres errantes, mas que podemos "querer" e ser melhor!

*****************************************

Podemos conversar, brincar, sorrir com todos a nossa volta. Mas nossa vida, nossas dores, nossos sonhos, nossos planos não é para todos. Aliás são raríssimas as pessoas que devem compartilhar sobre nossas vidas pois nem todas torcem por nossa felicidade; O que é uma grande lástima, pois todos nós podemos ser felizes e alcançar nossos sonhos sem precisar torcer "contra" ninguém!

*******************************************

Um dia aprenderei assim como muitos a não importar-me com o que pensam, falam ou acham de mim. E do mesmo modo preciso mudar certas coisas como criticar, o que penso a respeito de cada um e muitas vezes errar e cometer injustiças. Cada um de nós é como é, pensa, sente, vive da maneira que quiser. O dia que aprendermos a respeitar ao invés de julgar, falar mal... Ai nesse dia descobriremos que nossa estadia aqui nesse mundo não foi em vão!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 23/07/2017
Código do texto: T6062475
Classificação de conteúdo: seguro