166ª DE 500ªs REFLEXÕES: PEQUENOS TEXTOS X GRANDES REFLEXÕES – PARA ONDE OLHAR NA HORA DA CRISE (?!) 2 ...
 
Numa realidade com tantos desajustes, arestas por aparar ou seja lá o que for, pra definir a situação, olhando dentro de nós, nos pegamos a pensar para onde olhar, buscando refúgio – em que momento o ser humano deixou de ter uma meta por alcançar (?!)...

   

Vale salientar que, olhando essas fotografias, vejo além do registro de um momento que não voltará jamais, a boa qualidade do material que existia na época, porque se não fosse de boa não resistiria mais de meio século (em boas condições)...


PERGUNTANDO PARA ONDE OLHAR, NA HORA DA CRISE (?!)...

RESPONDERIA DIZER, OLHE, SEMPRE, DIANTE DE SI, OLHE O SOBERANO DEUS!!! LEMBRE QUE, COMO DISSE O PROFETA ISAÍAS:

NÃO SABES, NÃO OUVISTES QUE O ETERNO DEUS, O SENHOR, O CRIADOR DOS FINS DA TERRA, NEM SE CANSA, NEM SE FATIGA. NÃO SE PODE ESQUADRINHAR O SEU ENTENDIMENTO.

MAS OS QUE ESPERAM NO SENHOR, RENOVAM AS SUAS FORÇAS, SOBEM COM ASAS COMO ÁGUIAS, CORREM E NÃO SE CANSAM, CAMINHAM E NÃO SE FATIGAM.
(ISAÍAS 40:28 e 31).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/07/2017
Reeditado em 18/07/2017
Código do texto: T6058114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.