Tempo

Perder alguém sempre dói.

E um dos grandes motivos dessa dor é o tempo: aquele que pudemos ter perto ou infelizmente, pelo pouco tempo que tivemos perto de alguém.

Se muito ou pouco, o que precisamos aprender é que sempre devemos agradecer pelo tempo junto dàqueles que de alguma forma marcam nossas vidas.

O ciclo da vida é sabido desde que nascemos... "nada é pra sempre"! Mas crescer já sabendo do fim não torna mais fácil a partida para quem fica.

Sempre foi difícil e vai continuar sendo. Só o tempo cura a ferida e isso nos mostra que estamos aqui pra continuar, pra viver e para que fiquemos mais fortes, porque sempre tem mais alguém que precisa de nós.

Vamos sentir saudades e essa sim, não vai embora.Mas a saudade é, sem dúvida, o melhor que podemos guardar de alguém. Saudade temos do que foi bom.

Que saibamos ser gratos pela generosidade do tempo, ainda que não muito, que nos dá a chance de sentir saudade de alguém.

Mel Coutinho
Enviado por Mel Coutinho em 17/07/2017
Reeditado em 27/07/2019
Código do texto: T6056607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.