156ª DE 500ªs REFLEXÕES: PEQUENOS TEXTOS PARA GRANDES REFLEXÕES ...

Não começarei falando sobre o que é exterior, porque, tem muita coisa precisando de ajustes... AGORA PRA UMA VIDA MELHOR, posso dizer que ALGUMAS COISAS PODERÃO SER DIFERENTES se cada um de nós olhar dentro de si... Pra não passar a idéia de que estou falando por falar, posso apresentar exemplos simples colhidos (ao longo do caminho), que, poderão começar por cada um de nós...

O ser humano, geralmente, metido a intelectual, costuma achar que a fé seria uma espécie de alienação religiosa, sem conseguir considerar a partir das demais coisas, como por exemplo um texto das Sagradas Escrituras falando sobre a soberania divina x fragilidade do ser humano ou mesmo demonstrar que sua aparente (e ilusória) superioridade não seria apenas fruto de sua própria ostentação...

ASSIM, NUMA ÉPOCA QUE O SER HUMANO SE ESQUIVA DE PENSAR E DE LER, TENTAREMOS EXPOR PEQUENOS PENSAMENTOS PARA GRANDES REFLEXÕES, COMO MEIO DE ESTIMULAR A TROCA DE IDÉIAS EM FAVOR DE UM MUNDO MELHOR E DE UA IDA MELHOR...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/07/2017
Código do texto: T6054299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.