Pensamentos que tem sentido

A maioria das pessoas acham que os pensamentos são criados conforme suas atitudes,ou seja,que a grande maioria das pessoas pensam duas vezes antes de tomar uma atitude,é claro que isso seria a base para ter um controle exato da sua vida.

Mas imagina se oque as pessoas pensam fossem separados ,como por exemplo os pensamentos construtivos de um lado e os que no caso não serviriam para nada e fossem descartados,isso seria ótimo já que querem acabar com a humanidade e deixar as maquinas reinarem,oque seria irrelevante pois ficariamos sem lugar na sociedade já que somos obrigados a participar dela.

Mas como diz na lei da ciência o cérebro humano já é uma “máquina” que só precisa ser manuseado,pois desde pequenos nós somos postos para aprender a conviver neste mundo e ser capaz futuramente é claro de saber ensinar como nos ensinaram a conviver e viver com a sociedade ,com suas regras e atitudes banais,para algumas pessoas,isso nos torna inúteis pois nunca poderemos separar nossos próprios pensamentos,pois o governo e as pessoas acima da gente já faz isso por nós,não que nós estejamos de acordo com isso, nem sempre estamos,mas...somos obrigados a estar pois temos que viver conforme o governo demanda.

Mas pensem...oque vocês fariam se pudessem realmente ter a escolha de separar seus pensamentos podendo assim tomar atitudes relevantes,que com certeza você saberia por em prática .Se tivesse oportunidade.

Mas não esqueça são apenas pensamentos,pensamentos que muitos tem mas não colocam em prática por medo ou receio de opiniões alheias.

Keyzy Lorhen
Enviado por Keyzy Lorhen em 14/07/2017
Reeditado em 10/01/2019
Código do texto: T6054281
Classificação de conteúdo: seguro