Já faz tanto tempo que não venho a esse encontro.
(Como o perto pode parecer tão longe?).
Talvez fosse uma fuga para não despertar ainda mais as lembranças. 
Mas eu preciso desse "Meu refúgio". Desse encontro com a natureza. Desse (re)encontro comigo mesma.
Preciso olhar e sentir o mar. Ouvir o canto de suas ondas. Entender as respostas que ele insiste em me dar.
Preciso desse cheiro salgado e dessa brisa que abraça o corpo.
Preciso estar aqui para acalmar a mente e aquietar a alma. Necessito dessa energia positiva me abraçando. 
Dessa beleza que transpira vida por todos os cantos.
Somente assim vou tomar as decisões certas. Ou conseguir escolher entre a razão e a emoção. Mas escolher.
Eu preciso desse lugar. (“O meu lugar”). 
Preciso lembrar e também esquecer. Acima de tudo preciso seguir em frente. 
E aqui eu encontro a minha cura. A minha liberdade nas asas do voo sereno das gaivotas...

[Patricia Montenegro – Rio de Janeiro, 18-06-17.].
Patricia Montenegro
Enviado por Patricia Montenegro em 09/07/2017
Código do texto: T6049786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.