O complexo pisicologico que lhe remove as ideias.

Inteligência não faz com que você esteja certo: em muitos casos, ela só faz você ficar melhor em achar que está certo.

O que uma pessoa inteligente não gosta:

1) - Depender de outra pessoa;

Não há nada de errado em ter amigos, familiares ou colegas de trabalho que você pode confiar e acreditar. 

Todos devem ter alguém com quem possam contar quando as coisas saírem do controle.

Depender fortemente de alguém, no entanto, o mostra como fraco. 

Não gosto de entrar em situação de dependência.

Você pode ter uma mente brilhante, excelente inteligência, mas se você não colocar essas características como utilidade, então você vai ser considerado incompetente.

Quando precisar de alguém que sejam realmente necessário.

Em um grande número de casos de pessoas tem medo insegurança que impedi de seguir em frente , reavaliar seu sonho.

Meu ambiente, meus pais, minha educação e a minha convicções e a minhas preocupação com o mundo foi escaneado com ouvintes palavras dos meus pais.

Isso leva à concepção de que “O homem é produto do meio”, que pode ser traduzido como “um mundo autocentrado”. O ambiente que está ligado à imagem do mundo que nos rodeia, utilizam o nosso sentido. Mas o nosso mundo pode ser estendido e também o nosso ponto de vista sobre questões filosóficas pode ser ampliado.

As convicções que adquiri ao longo da vida não são necessariamente erradas, mas é muito provável que sejam incompatíveis quando expostas a uma experiência inteiramente nova ou perguntas mais difíceis que precisam ser respondidas. 

Além disso, se você mudar e conseguir mudar o ambiente, é provável que altere os seu padrões de comportamento, simplesmente porque a educação, ou a falta de educação em algumas séries , resultam no florescimento de outras qualidades humanas.

Mais cedo ou mais tarde minhas convicções são desafiadas e, às vezes, elas triunfaram outras vezes elas serão superadas ou esquecidas. 

Pessoas inteligentes desafiam constantemente suas convicções. 

Mas elas não as descartam, remodela a-nas. E permitem que elas cresçam proporcionalmente com a nova experiência. 

Nunca perca a oportunidade de expandir sua mente, você não será derrotado se você reavaliar suas convicções e, melhorar convicções  e seu grau de conhecimento será de grande valor.

Se a inquietação persistir em você , procure a alguém que possa lhe ensine a ver além do que uma imagem.

Se você almeja situações que presentemente não consegue alcançar , faça o melhor que possa,

Sem dúvida trabalhando no conhecimento você atingirá o lugar que deseja .

Eliandy Alves
Enviado por Eliandy Alves em 04/07/2017
Reeditado em 04/07/2017
Código do texto: T6045649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.