Nota para mim mesma

Se um dia eu deixar essa mundo por livre e espontânea vontade

Saibam que não foi por amor, ou melhor, pela falta do amor de um alguém, mas sim por um desespero ainda maior.

Um desespero que não consigo controlar, uma insanidade tão grande que me aflige.

Uma voz interior, que soa como um sussurro de minha própria voz. Me guiando pelo caminho da insanidade e me empurrando para o abismo da loucura.

Certa vez, olhei meu reflexo no espelho e só o que vi foi desespero, mas não achei a raiz desse mal que me afligia. A vida estava boa, tinha um emprego que gostava, pais que me aceitavam e amavam incondicionalmente, amigos que dividiam cada uma de suas tristezas e alegrias comigo, verdadeiros amigos, um irmão por qual eu daria qualquer coisa para ver feliz. Certa vez olhei meu reflexo espelho e proibi a min mesma de enlouquecer.

Família, sonhos, planos, ambições, diversões, alegrias, emoções, calor, amor, desejo, paixões, festas, fugas, histórias para contar e uma lista de afazeres para completar.

Por isso deixo essa nota para mim mesma.

Se um dia eu sentir que nada mais importa, também não vou mais me importar.

Regiane Martins Nonato

01/07/2017

Regiane Abelha
Enviado por Regiane Abelha em 01/07/2017
Reeditado em 01/07/2017
Código do texto: T6043115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.