Porque será?

Eu queria escrever pra você! Mas não posso pelas convenções sociais! Não posso expressar meu querer e muito menos o querer de novo!

Eu queria escrever pra você, mas já está claro que você não gostaria de ler de mim, o que espera de outro alguém... Você não foi só sexo, ficar por ficar, mesmo que a principio tenha sido assim...

Eu nem sei o que em ti me chamou a atenção, porque não foi nada além de bater o olho e gostar! Talvez a posição em que estavas quando cheguei! Sentada no braço do sofá! Talvez tenha sido os óculos, o cigarro, a maneira de tomar cerveja! Eu sei lá! Só sei que senti! Senti quando me beijou, senti quando se deitou em mim durante a noite, mesmo sem te tocar... só te abracei e dormi e acordei sem querer ir embora, como sempre acontecia nos últimos tempos!

Ver quase uma temporada inteira de uma série num domingo que eu não queria que tivesse fim! Não era sexo, não era corpo, não era a tua profissão... era só estar com alguém que eu queria acarinhar... era só cada toque seu, que me fazia gelar dos pés à cabeça...

Mas seu coração, embora não tenha resistido a tudo isso que narro, não estava livre pra viver nada além de passado!

Porque será que existem certos toques, certos amanhecer, se a alvorada não virá?