cicatriz

Essa cicatriz no meu tornozelo foi a mais dolorosa, não pela forma de como foi feita, mas sim do dia em que ela foi feita, e do que aconteceu depois que ela foi feita.

eu estava me preparando pra te ver, mesmo sem ter certeza de que você apareceria (esperança).

Minha pele fina que não fazia mais parte de mim havia ido pro ralo junto com a água e o sangue que escorria sem parar. e parou, pude ver aquela segunda camada de pele branca e frágil, exposta e sem proteção (assim eu fiquei quando te deixei). dei a ela então um significado maior e mais bonito, apesar de doido. essa cicatriz então virou uma marca eternizada de tudo o que vivemos naquela tarde de sábado, uma marca da minha felicidade ao te ver chegando, uma marca do reconhecimento das minhas células ao sentirem teu cheiro, da paz do seu cafuné nos meus cachos, da dança harmônica dos nossos dedos entrelaçados.

Uma marca dos beijinhos que te dei, dos momentos em que eu admirava você observar calmamente tudo a nossa volta, menos à mim.

É uma marca do que foi bom, passou, e não vai voltar mais. assim como nós também não vamos. espero que tenha uma marca cicatrizada em ti também, mais bonita e menos doída do que a minha foi.