Apesar dos pesares

Eu me sinto perdida e sozinha, mas tinha que encontrar uma saída do meu próprio labirinto. Eu só precisava de alguém do meu lado para lutar contra os fantasmas dos meus dias sombrios, todavia ninguém nunca se importou com a chuva que descia em meu rosto. Só queria que alguém enxergasse a minha alma, porém ninguém se interessou em conhecer as minhas profundezas. Eu sempre sentir muito, mas por mim nada sentiam. Eu só desejava um único motivo pra continuar florindo, mas ninguém me regou, porque não eram capaz. E então eu murchei.

Apesar dos pesares eu continuo aqui com um enorme buraco no coração que ainda bate e com a cabeça tão cheia que transborda {eu toda transbordo} e dói, mas tudo bem, apesar dos pesares eu continuo aqui com a dor do mundo no peito, mas eu sei que "talvez" um dia tudo pode melhorar. As minhas atitudes são baseadas na forma de como eles me tratam. A todo momento me sinto deslocada do mundo. Eu não consigo sentir mais nada, só um enorme vazio na alma. Portanto vou seguindo na minha, quieta. Parece até que eu desistir. Mas não, é na verdade o meu jeito de esperar as coisas fluírem.

Alline Nascimento
Enviado por Alline Nascimento em 18/06/2017
Código do texto: T6031129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.