Cuidado Com Esse Tipo De Gente

Existem algumas pessoas por aí que a gente precisa ter cuidado. De vez em quando um Zé Ninguém que nunca perdeu nada acaba descobrindo que o amor não existe. Ele acaba descobrindo que dinheiro é suor e acaba descobrindo que seus pais não o amam e acaba descobrindo que a vida é uma sucessão de grandes tragédias emocionais. Ele acaba saindo por aí pra matar gente.

Esse Zé Ninguém antes da perda era um alienado, realmente, por achar que tinha controle da situação. Ele comemorava o fim do ano e dizia que no próximo tudo ia melhorar, ele assistia jornal porque esse ficava entre duas novelas e dizia que guerra era falta de Deus, ele ouvia rap e dizia que tudo aquilo era uma grande mentira. Ele acaba saindo por aí pra matar gente, às vezes se mata.

Sua decadência pós-perda é resultado de pouca reflexão sobre qualquer coisa. Gente como ele nunca viu um arco-íris preto e branco depois de uma chuva pesada. Gente como ele nunca se perguntou o que toda aquela gente faz na rua andando pra lá e pra cá. Gente como ele nunca perdeu o sono por pensar de mais. Gente como ele... Nem sei mais o que dizer. Ele acaba saindo por aí pra matar gente, às vezes se mata, as vezes te mata.

JMichel
Enviado por JMichel em 15/06/2017
Código do texto: T6028200
Classificação de conteúdo: seguro