Inversamente enamorados.

Hoje eu deixarei que você me inclua em teus pensamentos, vou dissolver as sílabas, não poupas nem as tuas lágrimas de emoção.

Serei iluminado pela busca de um olhar,

Estou pronto e neste momento você docemente beijada mergulha deliciosamente em todos os sonhos que te propuseram.

Você agora já não precisa sorri somente no dia de hoje, nem se afastara dos braços envolvente de uma só noite.

Amigos? Independente do que talvez a partir de uma vontade se descubram, ou o espólio da razão se

Regenere de uma grande dor e conquistas o fado eloquente do amor.

As ruas desertas te roubam o silêncio, o grito da lua enamorada pelo sol, como se o espaço para que os teus pensamentos viajassem anos luz mas de encontro aos meus.

Quão belo me sinto inserido em teus sonhos

E em qual dimensão seria onipresente toda a forma de te pertencer?

Amores subjetivos, ambígua pureza e toda paz que se propaga ao tocar almas enamoradas, expendidas e eternas.

Estou aqui, entre tudo o que sinto e sua louca vontade de sonhar os meus sonhos.

Diante de um espelho e na leveza de se sentir tocado, como se os meus arrepios fossem

Pra você um dia somente e sem fim.

Você sonhando é como um anjo vestido de arco íris, desvendando o misterioso silêncio da noite que te aguarda.

Favorece ao íntimo de um ser apaixonado,

A sensação mágica de voar lado a lado.

É o voo dos amores absurdos, mas do doce desejo de ser completo.

Gueko
Enviado por Gueko em 12/06/2017
Reeditado em 12/06/2017
Código do texto: T6025389
Classificação de conteúdo: seguro