VINGANÇA MALIGNA

Quem escreve às vezes cria fatos fora da realidade e de pura ficção, que embora não seja impossível de acontecer, mais que mormente não passa de uma criação que se põe no papel e em certos casos até se pode considerar mais uma teoria de conspiração.

Este caso do Presidente Temer com seu misterioso envolvimento com os Empresários da J.B.S, na realidade é algo muito curioso dado a maneira como aconteceu a aparição do nada desse problema deixando a impressão que uma grande cilada foi armada por alguém que exerce grande influencia dentro da Friboi como é conhecida a Empresa, conseguindo dessa maneira uma vingança bem elaborada por motivos óbvios.

Um pensamento embora fictício, poderia talvez explicar este imbróglio que surgiu de uma maneira inusitada, por exemplo: Digamos que o que se fala a respeito da participação da família Lula da Silva na citada Empresa seja real, que fosse o sócio oculto que tanto se comenta , daí uma possível explicação para o aparecimento do Sr. Joesley que na realidade já vinha de longa data em transações duvidosas com o Temer sem que nada se tornasse público, haja vista que foi recebido na residência oficial da presidência em horário fora do normal e sem que fosse agendado tal audiência e essa é a prova da grande intimidade dos dois, que foi comprovada com esta atitude tão cordial do Presidente para com Empresário delinquente já na mira de investigações, como logo foi constatado, como também verbalizando com o mesmo até coisas do próprio Governo.

Hipoteticamente a vingança poderia ter sido armada pela turma do P.T tendo a liderança do velho lobo Lula e a "ex-Presidenta" em resposta ao que eles afirmam de que o impedimento da Dilma e a conseqüente derrocada do Partido dos Trabalhadores teve como arquitetos o Temer e seus aliados.

Dessa forma dado a força do sócio oculto da J.B.S toda a trama foi forjada com o ato espontâneo do Empresário se oferecer para gravar sua conversa com o Temer e posteriormente firmar uma delação junto a Policia Federal que culminou com mais um sério problema para ser inserido nos que já existiam contra o Presidente dado a suspeita de inúmeras falcatruas.

Às pessoas que possam vir a ler este texto, tudo nessa publicação não passa de hipóteses criadas por quem escreve e podem ser consideradas apenas como conto de ficção, sem nenhuma comprovação dos fatos.

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA.