Humanos seres progamaveis.

O quanto somos programáveis!

Estava eu lendo um achado um jornal de 1929, e o que me chamou atenção foi a frase (o quando pode ser mudado em 50 anos).

A pouco tempo vi uma reunião de pessoas que se unem a um governo anterior, um grupo de sociólogos onde o alvo é trabalhar um futura geração, que pense e defenda o que eles pensam e defendem. No começo achei isso impossível mudar o pensamento de uma pessoa influenciar, mas vivemos desacreditado e ensinado a desacreditar em tudo principalmente quando nos dizem que somos manipuláveis e reprogramáveis, sempre acreditamos que fazemos o que nos convém e isso é verdade, mas o problema é o que vc acredita ou que te levaram acreditar ou fizeram você acreditar que é certo, acredite vão tentar te moldar para acreditar em alguma coisa conveniente a eles, a fazer o que querem que vc faça e fazemos acreditando estarmos veemente certos. Sé você também acha que você é dono da situação quando o assunto é você, seja bem vindo ao mundo da conspiração. A Sociologia é uma ciência dedicada a nos ajudar a entender nossa sociedade e as formas que interagimos uns com os outros e com as estruturas institucionais. Mas tem sido usada como ferramenta para desconstruir as crenças e valores de uma sociedade e implantar outro, o que me mete medo é que os valores que veem sendo implantado soa a sociedade madura como perversão. Mas não é o que parece é o que realmente querem e perverti os conservadores para uma mente que facilite a vida dos já pervertidos, de criticados, de abomináveis a mocinho e legalizado pela futura geração. Olhe em sua volta sinta a situação você pode perceber e identificar o projeto do mal, e não se assuste se você si pegar defendendo uma teoria que antes vc abominava pois percebera o quanto somos programáveis. É ate fácil perceber as armadilhas quando se sabe da existência delas, mas quando ignoramos as mesmas nos tornamos presas fáceis. Uma sociedade sem compromisso com a verdade é com a ética é um prato cheio para os programadores, te compram e depois usam o seu deslize contra você e ai vc passa a fazer o que eles querem sem que eles precisem te pagar de novo esse é o preço de se vender.

Para converter a situação que o Brasil vive é preciso optar pela verdade, Ainda votamos no menos pior quando não se deveria votar nem no pior e nem no menos pior, é melhor pegar alguém inexperiente com a administração do Pais do que um com a mente brilhante para o mal, já disse e repito o Brasil corre menos risco pela falta de leis do que pela criação da novas leis. leis para libertinagem, não devemos trocar o nosso pais por uma carro ou um momento bom que o país viveu, isso e vender o futuro de seus filhos e netos, é bem verdade que o que se planta hoje colherá amanha. não seja um Esaú enganado por Jacó. ou em outras palavras não se deixe enganar por um governo que te da dez moedas para roubar um milhão, pois um pais honesto trabalhamos para receber pois tudo que vem de graça sai muito caro, o governo que te deu mais empregos e facilitou você possuir o seu carro tirou dinheiro do país para investir fora e a sua conquista será muito difícil conseguir mantê-la e ainda terá que viver num país menor, pois foi vendido a preço de banana para países aliados que fecharam os olhos para o que faiam com o seu próprio país afim de obter vantagens como comprar parte do Brasil a preço de Banana. olhe em sua volta as musicas que eram proibidas hoje é permitida, se sua filha for assediada em qualquer lugar nos dias de hoje chega e cota para os pais. Mas estão tentando construir um futuro onde isso seja normal e ao invés da filha contar para o pai aceitara o assedio, isso implantado por mentes inescrupulosas trabalhando na civilização por sociólogos que moldam a civilização a seu interesse em tempos vindouros ou futuro. o jeitinho Brasileiro para obter facilidades é preciso acabar para obter bons resultados, que tenhamos mais vínculos com a verdade e que não aceitemos meias verdades para defendermos a falsa verdade não venda o seu país por um platô de lentilha.

arestotores
Enviado por arestotores em 07/06/2017
Código do texto: T6021338
Classificação de conteúdo: seguro