PENSAMENTOS I

1. A cada sopro um novo jeito de sentir e viver.

2. De que adianta sofrer por uma pessoa que só te maltrata e te minimiza.

3. Cada vez que te desejo o mal, parece que um pouco ti nasce dentro de mim.

4.Se queres que uma pessoa que não é do teu agrado desapareça de tua vida, trate-a delicadamente.

5. Amar é sentir o outro mesmo ser ter o corpo colado ao seu.

6. Somos um pouco do nosso passado. Fragmentos de vida cravados em nós. Nossa personalidade depende disso. Do que fizemos e o que fazemos. Por isso reflita hoje, o que constrói, para não se transformar em um ser deformado e inseguro. Plante: solidariedade, harmonia e honestidade e colha um modo de viver de paz e felicidade.

7. Devemos encarar a vida não como ela nos apresenta, mas conduzindo-a nosso tempo.

8. Ser liberto é sentir que estar seguro mesmo andando sobre uma ponte.

9. Aprenda a conquistar o mundo partindo da conquista de você mesmo. Mergulhe dentro de você e se encante de si.

10. Se eu fosse uma máquina, garanto que fazia o que a mim foi programado. Mas, penso que estou sendo obrigado a agir como tal. Não importando os comandos, não devo mais comandar e sim incomodar.

William Augusto Pereira
Enviado por William Augusto Pereira em 02/06/2017
Código do texto: T6016835
Classificação de conteúdo: seguro