FECHAR A CAPA

Pensar nos faz refletir! E na reflexão tomar decisões que podem ou não serem as certas. Porém quando algo mexe tanto com nosso eixo... equilíbrio e nos deixa totalmente com o emocional desestruturado, fazendo com que se perca o sono, que o nosso coração acelere ou descompasse na angustia... na incerteza... na tristeza... é hora de decisões. Quando se respira fundo procurando conforto... quando suspiramos profundamente é sinal que estamos sofrendo... de algo não concretizado... não vivido. Então se pergunte! Meu amor por mim é maior do que tudo.. quero o melhor prá mim e esse desejo não vem de encontro. Então tá na hora de parar! Parar prá pensar que mereço o melhor... mereço ser feliz... mereço ter paz na minha vida.. alma.. coração. Mereço ser amada.. mereço a mim. Diante da certeza do que não tenho e do que mereço ter... viro a página da história... fecho a capa. Recomeço outro livro! Nova história! Onde eu possa encontrar meus desejos... meus escritos... meus anseios... meu coração.Para ter alegria... prazer... paz na minha vida. Amar mais a mim que o impossível.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 30/05/2017
Reeditado em 31/05/2017
Código do texto: T6013739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.