INTENSIDADE!

Eu gostaria muito de poder entender qual é o problema da sociedade, das pessoas e da vida. Nada entra em conciliação, tudo está indevidamente perdido. O mundo está cheio de pessoas vazias, sem nenhuma coerência. Pessoas talvez carregadas de dores, ressentimentos, aflições, angústias, infelicidade e sofrimentos ou que desaprendeu cedo o que era o amor. Eu particularmente acho que tenho medo de ser feliz, porque toda vez que tento, algo ruim acontece. Tem dias em que eu tento olhar pra dentro de mim, e só encontro um vazio desorganizado. E isso gera muito pânico em mim. As vezes preciso me desligar do mundo. Organizar a minha mente e voltar a viver...

Descobrir que a vida é um grande lençol de elástico. Você arruma um lado e ele solta do outro. Você tem que ser bem paciência, passivo(a) e compreensivo(a) pra poder manter tudo sobre controle, ME ENTENDES?

Eu só queria que em meio desse mundo de pessoas vazias, eu possa achar alguém que me transborde e que me acalente com frases assim: "Você não é um lixo, nem um(a) idiota. Você é incrível pra caramba, você aguentou tudo isso. Então por favor não desista de você agora.

Então... Ame, sorria, abrace, faça amigos, viva mais e não perca tempo julgando a vida dos outros, não é a sua incumbência.

Entenda uma coisa:

*"Descompasso, desperdício."*

Não retroceder nunca.

Leu? Agora cumpra.

Sim Alline, mas qual é a moral da história? Eu quero exatamente que você descubra.

Um beijo!!!!

Alline Nascimento
Enviado por Alline Nascimento em 30/05/2017
Código do texto: T6013314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.