É lamentavel conhecer pessoas no século XXI parece que esqueceram seus valores,  seus princípios. De dez pessoas que você conhece duas prestam. Os seres humanos vivem um retrocesso animal, por  que é assim que vejo a maioria, não vou dizer que  não se  deve sentir "desejo" afinal isso é uma necessidade fisiológica do ser, o que acontece é que ele não quer controlar mais, age feito a cachorro no cio pegando toda e a força qualquer cadela/pessoa que vê na rua. Sei que ainda existem pessoas que se salvam, não quero  generalizar.
           Percebo que está tudo errado, quase não  existe mais olho no olho, arrepio na pele, conversas, troca de carinho se  pula logo para a fase final, não importa mais conhecer o ser, mas sim conhecer o físico, as habilidades. Não existe mais a poesia da conquista, está foi trocada pelos ensinamentos dos grandes filósofos do funk contemporâneo, beijo na boca virou cumprimento e sexo cartão de visita. A  mulher é vista na maioria das vezes como um objeto sexual, não interessa se ela esta de mini saia ou vestindo burca,  de dez pessoas que ela conhecer pelo menos a metade ja irá com intenção de "come-la" isso se ela mesma já não for com tal intenção.  E se você conhece uma pessoa e tenta fazer certo com ela acaba parecendo "o esquisito" por que vai contra a educação do século XXI,  O  "CCC"  Chegar!, Comer!, Chutar! a política atual. 
Rosi Juliani
Enviado por Rosi Juliani em 28/05/2017
Reeditado em 11/02/2018
Código do texto: T6012182
Classificação de conteúdo: seguro