Adeus..

Existiam mil motivos para ficar e milhares para ir embora.

Infelizmente por mais que eu quisesse permanecer. . Chegou o momento de dizer adeus. Me dói no peito, ter que partir.. lá no fundo eu não queria que fosse assim. Mas a minha intensidade e maturidade não me deixaram viver algo que talvez não fosse da intensidade da qual eu sou. Nao teve luta, atitudes, provas da reciprocidade. Era só isso que me faria ficar. Me sentir acolhida, protegida, amada, isso me faria ficar! Talvez não tenha sido nem nas outras vidas e nem nessa que deveríamos viver essa história. Se haverá outras chances.. Não sei!

Então, guardo no peito somente o que ficou de bom pra mim. Cada gesto, carinho e aquele desejo bom do início de um sentimento que foi tão especial pra mim. Que sejamos felizes cada um de sua maneira, mesmo que distantes. Meu AMOR guardo comigo. Se a vida permitir quem sabe a gente não se encontre novamente. Só que preparados e ambos querendo ficar.

Adeus!

Amanda Personn
Enviado por Amanda Personn em 17/05/2017
Reeditado em 17/05/2017
Código do texto: T6001652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.