Escolhas

Difícil seguirmos um caminho sem sabermos a que fim ele dará. Certamente quando fazemos escolhas abrimos mão de outras. As certas serão aquelas que nos farão seguir em frente sem olharmos, sequer um segundo, para trás. Cada dia será leve, sem arrependimentos nem tristezas, sem medo de continuar caminhando e sem pressa de viver. Seria como viver uma vida sem frustrações e sentimentos de culpa. Cada conversa com os amigos seria repleta de uma energia contagiante de felicidade, brilho nos olhos e desejos de contar sobre cada dia vivido sem passos pesados de seguir, simplesmente, por ter sobrevivido a mais um dia resultante de consequências felizes. Seria como ter dias cheio de novidades, sem conversas vazias e amargas, um coração cheio de amor e sem rancor e dor. Vivo com a certeza de que as escolhas certas me proporcionariam a certeza de uma vida tranquila.

Illyana Alves de Castelli
Enviado por Illyana Alves de Castelli em 15/05/2017
Reeditado em 15/05/2017
Código do texto: T5999569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.