M Ã E

Não vou dizer que fostes a melhor do mundo, mas fostes única.

Nem tão pouco te purificar, dizendo coisas irreais, motivadas pela emoção dos outros ou sentimentalismo, provocado por uma data fixada para este dia.

Na verdade dia atribuído às mães não é único, compõe-se de mais 364.

Todos te enaltecem, dirigindo-te toda a espécie de bons adjetivos, principalmente nesta data. Contudo, eu permito que tenhas defeitos, mas que sejas a minha mãe a vida inteira.

Sei, também, que não sou o sublime filho, que muitas vezes te trouxe preocupações, algumas vezes injustas, deixando-te aborrecida, mas bem sabemos que tudo pelo excesso do querer.

Em contrapartida também eu fui injusto, por não ter tido a compreensão de que não eras tu a virgem que deu à luz o Pai de todos.

Enfim, quero apenas dizer-te que, apesar de tudo isso, és o grande amor da minha vida MÃE QUERIDA. Que papai do céu esteja sempre do teu lado. BEIJOS do teu filho.

Fernando.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 14/05/2017
Código do texto: T5998760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.