Eu não consigo mais



Houve um tempo em que eu me desmanchava em palavras, em sentimentos, hoje eu não consigo mais, não consigo expressar àquilo que eu só sei sentir, e como sinto! O tempo vai amadurecendo a gente, diante de tantas experiências muitas vezes sufocantes, onde pensamos que nunca mais iremos nos reerguer, a alma vai criando defesas, ficando calejada.
A sorte é o nosso novo jeito de ir nos moldando às situações e já na defensiva viramos caramujos, e é tão mais saudável, a gente se arrisca menos, vive mais, vive mais a nossa intimidade particular,
gostos esquisitos assim é que nos chamam, velhos chatos e esquisitos.
São gostos diferentes...
O café é bem quente, forte, a torrada sem manteiga, o queijo
é escolhido à dedo,  olhando para a fumaça do café, no silêncio da casa vazia, você fala sozinho, e nesse monólogo quanta reflexão!
E as respostas vem numa clareza, num compasso onde o próximo passo que daremos certamente cada vez mais fará de nós pessoas bem colocadas no seu devido lugar. Quando eu digo que não consigo mais,
não estou mentindo, é que dói demais falar dum amor quando ele é intenso
e verdadeiro, quando não é poesia, isso vale para todas as formas de amar. Eu só consigo sentir, não quero mais dizer.


 

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 13/05/2017
Código do texto: T5998308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.